Ir direto para menu de acessibilidade.

Rafaela Moreira

Publicado: Sexta, 15 Outubro 2021 11:27 | Acessos: 203
Gentileza solicitar descrição da imagem

“Em agosto de 2009 ingressei no curso de Engenharia de Alimentos. Durante a graduação desenvolvi dois projetos, que foram: projeto de iniciação científica voluntária e o projeto de extensão.

Fui membro do Caeal Ufla e monitora da disciplina de Termodinâmica Aplicada. Quis ao máximo aproveitar todas as oportunidades que a Universidade poderia oferecer, para identificar qual caminho seguir após a graduação.

E no decorrer de toda a minha trajetória na Universidade, percebi que o meu perfil não era acadêmico. Em 2013 fui aprovada no processo seletivo de estágio da Unilever e durante um ano desenvolvi projetos na área de P&D Industrial na manufatura ADES. Como não havia concluído a graduação, tive que retornar para a Universidade. Ao retornar, a vivência na indústria contribuiu muito para que eu aproveitasse melhor as disciplinas restantes.

Em dezembro de 2014, fui contratada pelo Laticínio Verde Campo e desde então desenvolvo projetos na área de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação. Sou muito grata à UFLA, ao Departamento, aos Professores, aos Servidores e Técnicos, pois todo o conhecimento adquirido na Universidade foi aplicado e essencial para o meu desenvolvimento profissional e pessoal.”