Ir direto para menu de acessibilidade.

Marianna Rabelo

Publicado: Sexta, 15 Outubro 2021 11:26 | Acessos: 180
Gentileza solicitar descrição da imagem

“Montei 13 fábricas alimentícias nos últimos 12 meses. Alguns dos projetos eu assumi do início ao fim e foi preciso realizar todo o planejamento de layout, dimensionamento, regularização e start up fabril. Outros, foi preciso apenas correção de fluxo produtivo e regularização do estabelecimento junto ao Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA).

Foram mais de 40 pessoas treinadas e quase 50 mil Km rodados. Hoje, resido em Brasília-DF e tenho uma equipe que compõe a minha empresa de consultoria, a qual atende em diferentes estados. Em um ano, minha empresa fez a gestão de mais da metade das fábricas de cervejas da capital do país e região, dentre elas, duas das 4 maiores do DF.
Sou Engenheira de Alimentos formada pela Universidade Federal de Lavras (UFLA) e durante minha graduação tive bolsa de iniciação científica, fui membro da Consea júnior e fui contemplada com bolsa do Ciências sem Fronteiras.

A minha vivência na universidade me permitiu absorver muito conteúdo técnico, entretanto, o diferencial do meu trabalho foi resultado da minha força de vontade e curiosidade em aprender. Por causa disso, descobri que existe um terceiro caminho entre seguir carreira acadêmica ou bater ponto pra alguém: empreender. Meu novo objetivo é trazer mais empreendedores para o mercado: nós fazemos a diferença no crescimento do país.
Atualmente, minha empresa desenvolve diferentes conteúdos técnicos com base em todo o trabalho que já realizamos e, em breve, estaremos disponibilizando esse material. Gostaria que mais alunos saíssem formados sabendo como aplicar, na prática, tudo aquilo que estudamos na teoria por 4 ou 5 anos.”